Os produtos vendidos no site são originais?

Sim, todos os produtos vendidos em nosso site são importados e 100% originais. Todos os produtos possuem BATCH CODE.

______________________________________________________________________

O que é Batch Code?

O batch code é um código que nos fornece informações como lote, data e local de fabricação do produto.

 

______________________________________________________________________

Onde encontro esse código?

Geralmente na parte de baixo ou na lateral da embalagem ou caixa do produto.

______________________________________________________________________

Achei o código, onde consultar?

Você consegue consultar o código de diversos cosméticos e de várias marcas em sites especializados.

Nós usamos: www.checkfresh.com

______________________________________________________________________

Os produtos já estão no Brasil?

Sim, os produtos vendidos em nosso site já estão no Brasil prontos para serem enviados para você.

______________________________________________________________________

Qual o prazo de envio?

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 4 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega pode variar de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for enviada.

______________________________________________________________________

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

______________________________________________________________________

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:  

______________________________________________________________________

 

Quais as formas de pagamento? 

Aceitamos estes meios de pagamento:           

______________________________________________________________________

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.


______________________________________________________________________

Comprei um produto e quero devolver, é possível?

Sim, de acordo com o código de defesa do consumidor o cliente possui 7 dias para realizar a devolução de sua compra caso haja arrependimento. Para que a devolução seja aceita é necessário que o cliente não tenha feito uso do mesmo e a embalagem não esteja danificada. Produtos que não possuem lacre e são de textura líquida ou em creme não será aceita a devolução, devido não ser possível identificar se o mesmo já foi utilizado ou não. Por questão de segurança (COVID-19) e higiene a empresa não comercializa produtos que já foram testados ou usados. Em caso de arrependimento pela compra o valor do frete de devolução será por conta do cliente.

______________________________________________________________________

Como posso saber se o site é confiável?

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

 

Para maiores dúvidas entre em contato através do e-mail: [email protected]