Os produtos vendidos no site são originais?
Sim, todos os produtos vendidos em nosso site são importados e 100% originais. Todos os produtos possuem BATCH CODE.
______________________________________________________________________
O que é Batch Code?
O batch code é um código que nos fornece informações como lote, data e local de fabricação do produto.
______________________________________________________________________
Onde encontro esse código?
Geralmente na parte de baixo ou na lateral da embalagem ou caixa do produto.
______________________________________________________________________
Achei o código, onde consultar?
Você consegue consultar o código de diversos cosméticos e de várias marcas em sites especializados.
Nós usamos: www.checkfresh.com
______________________________________________________________________
Os produtos já estão no Brasil?
Sim, os produtos vendidos em nosso site já estão no Brasil prontos para serem enviados para você.
______________________________________________________________________
Qual o prazo de envio?
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 4 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega pode variar de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for enviada.
______________________________________________________________________
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
______________________________________________________________________
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
______________________________________________________________________
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
______________________________________________________________________
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
______________________________________________________________________
Comprei um produto e quero devolver, é possível?
Sim, de acordo com o código de defesa do consumidor o cliente possui 7 dias para realizar a devolução de sua compra caso haja arrependimento. Para que a devolução seja aceita é necessário que o cliente não tenha feito uso do mesmo e a embalagem não esteja danificada. Produtos que não possuem lacre e são de textura líquida ou em creme não será aceita a devolução, devido não ser possível identificar se o mesmo já foi utilizado ou não. Por questão de segurança (COVID-19) e higiene a empresa não comercializa produtos que já foram testados ou usados. Em caso de arrependimento pela compra o valor do frete de devolução será por conta do cliente.
______________________________________________________________________
Como posso saber se o site é confiável?
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).
Para maiores dúvidas entre em contato através do e-mail: [email protected]